INDÚSTRIA

HEADER 

Visando garantir um melhor atendimento a seus clientes e parceiros passou a operar em uma nova unidade no ano de 2007. Ocupando uma área de 2.900m2, a sede ampliada abriga a administração e o parque fabril. Todo um trabalho de planejamento foi realizado para atender as normas técnicas e exigências sanitárias e de segurança.

Para manter a qualidade e a higiene a empresa implantou um MBPF (Manual de Boas Práticas de Fabricação) que é acompanhado por uma profissional Química Responsável, certificando sua correta aplicação em todas as etapas da cadeia produtiva. Temos como parceira a empresa Plásticos AS, que recupera todos os resíduos, aparas e perdas de produção, evitando desperdício, gerando economia e o correto descarte.

Conheça as etapas de cada setor de produção da Alplastic:


Extrusão:

Nossos equipamentos de extrusão oferecem a máxima segurança quanto à espessura, transparência e resistência de filmes de PEBD, PEAD e PP.


Impressão:

Garantimos total fidelidade ao layout aprovado pelo cliente com a máxima qualidade em impressão. Utilizamos máquinas flexográficas modernas, até 8 cores, que possibilita infinidades de composições nas imagens impressas.


Corte e Solda:

Máquinas modernas garantem sacos e sacolas com acabamentos precisos e alto padrão de qualidade tanto em produtos padronizados quanto em linhas específicas de cada cliente.


Picote e Refilo:

Dentro das especialidades da ALPLASTIC destaca-se a confecção de rótulos-manga e filmes técnicos, que só é possível com o auxílio de equipamentos confiáveis.

“As portas da ALPLASTIC EMBALAGENS estão aberta para visitantes interessados em conhecer nossa estrutura e acompanhar de perto nossos rígidos padrões de qualidade, higiene e métodos de fabricação”.